John Mayer e Katy Perry podem anunciar noivado em breve

John Mayer e Katy Perry podem anunciar noivado em breve
Carol Souza
Por Carol Souza

Segundo informações divulgadas por uma fonte do site E! Online, os músicos Katy Perry e John Mayer podem, muito em breve, anunciar seu noivado.

De acordo com a fonte, o relacionamento dos dois está "muito sério" e relatos apontam que John foi flagrado recentemente à procura de um anel de noivado, como é o costume americano.

"Todos querem que eles fiquem noivos. Eles são perfeitos juntos", disse a fonte, afirmando que os familiares e amigos do casal não ficariam surpresos se o cantor pedisse a mão de Katy.

No mês de setembro, outra fonte afirmou que Katy havia sido pedida em casamento por John, mas que teria afirmado "não estar pronta" ainda. "O pedido de John realmente deixou Katy nervosa. Mesmo que eles tenham conversado sobre isso, ela achou que era cedo demais. John ficou arrasado. Katy ama John, mas acha que ainda não teve tempo suficiente desde seu divórcio. Ela disse que precisava de mais tempo para se sentir ela mesma de novo", contou.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: