Nesta semana Tati Neves, a morena que teria passado uma noite com o astro teen Justin Bieber, parece estar aproveitando muito bem seus 15 minutos de fama após a divulgação do vídeo onde aparece no quarto com o cantor.
Tendo sido supostamente entrevistada pelo tabloide britânico The Sun, a morena listou as qualidades de Justin, afirmando que o jovem não é só "ótimo na cama" como também "é lindo pelado".
"Foi maravilhoso e inesquecível. Ele tem um corpo sarado e é lindo pelado. Posso dizer, ele é bem dotado e ótimo de cama", disse ela, que ainda revelou que chegou a receber um telefonema de Justin pedindo por um segundo encontro, mas teria recusado por estar cansada pela resistência e energia do cantor.
Um discurso bem diferente de sua entrevista ao Fantástico, onde foi misteriosa e não quis revelar diretamente se havia se relacionado com o cantor:"O que você acha, se eu estava dormindo com ele no quarto, só eu e ele?", disse ela.
Segundo a própria Tati, a festa teria começado na casa noturna Zax, na Barra da Tijuca: "O DJ dele me chamou, me convidou. Perguntou seu eu queria ir até a casa dele para uma festa". De acordo com informações do Daily Mail, o apresentador Marcos Mion, um dos sócios da casa noturna, garantiu que Tati não é uma das frequentadoras do local: "Eu pessoalmente escolhi as meninas que visitariam o camarote de Justin. Conheço todas pessoalmente. Ela não é o tipo que frequenta a Zax".

