Hailey Bieber lança linha de cosméticos com fruta brasileira

A modelo é filha de brasileira e adora comentar sobre suas raízes

A marca promete ter valores acessíveis
A marca promete ter valores acessíveis
Bruna Pinheiro
Por Bruna Pinheiro

A supermodelo Hailey Bieber lançou nesta semana a sua linha de cosméticos "Rhode", em referência ao seu nome do meio. Nesta quarta-feira (15), Hailey participou de entrevistas, encontrou fãs e publicou muitas informações em suas redes sociais sobre os novos produtos, rendendo inclusive declarações de amor do marido, o cantor Justin Bieber.

Hailey é filha da brasileira Kennya Baldwin, e fez questão de homenagear suas raízes ao desenvolver um tratamento labial a base de cupuaçu e babaçu, frutos típicos da regiões norte e nordeste do Brasil.

Todos os produtos da linha custam menos de 30 dólares, são 100% veganos, livres de crueldade animal e com plástico reciclado. De acordo com a Forbes, Bieber contratou uma equipe de seis funcionários em tempo integral que são todas mulheres como parte da mensagem de Rhode de empoderamento feminino.

"Minha jornada em direção a uma pele mais saudável me inspirou a desenvolver produtos que realmente funcionam, de uma forma acessível a todos. Rhode se dedica a fazer produtos baseados em ciência e ótima formulação, simplificando muitos dos mistérios e narrativas complexas por trás da eficácia de cuidados com a pele. Espero que estes produtos se tornem seus itens essenciais, que podem viver em seu banheiro, ser seu companheiro de viagem favorito, melhorar sua pele ao longo do tempo e manter sua pele feliz e hidratada", relata Bieber em seu site.

Famosos como Justin Bieber e Kendall Jenner celebraram a versão empreendedora de Hailey, postando em suas redes sociais vídeos e fotos dos produtos. 

Redes sociais de Hailey Bieber
Redes sociais de Hailey Bieber
Redes sociais de Hailey Bieber

Sobre o autor

Bruna Pinheiro
Bruna PinheiroInternacionalista. Escrevo hoje sobre política, economia, filmes e séries. Adoro viajar e comer (não necessariamente nessa ordem). Segue lá @bpinheiro1
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: