Aniversário do Free Fire terá show de Justin Bieber e personagem do cantor

O aniversário de 5 anos do game contará com presentes exclusivos e show interativo do astro canadense

Cantor fará show interativo no dia 27 de Agosto. Fonte: Divulgação/Instagram/Twitter
Cantor fará show interativo no dia 27 de Agosto. Fonte: Divulgação/Instagram/Twitter
Samuel Zadoque
Por Samuel Zadoque

Free Fire, um dos jogos mais aclamados da atualidade fará seu 5° aniversário com uma participação mais do que especial: o cantor Justin Bieber ganhará um personagem, além de fazer um show interativo dentro do game. A parceria, de acordo com a empresa, será a maior até então.

O quinto aniversário do jogo contará com o retorno de diversos itens temáticos que fizeram sucesso entre os jogadores, recompensas especiais e uma série de atividades e eventos dentro e fora de jogo, com o tema "Unindo o Mundo".

O personagem do cantor no game, será chamado de J Biebs e terá uma habilidade de sobrevivência chamada Sentinela Silenciosa. Com ela, o jogador e os aliados podem bloquear danos usando Pontos de Energia (EP), sendo que a quantidade de EP deduzida dos companheiros será adicionada ao EP do usuário da habilidade. 

Justin Bieber vira personagem em Free Fire. Fonte: Divulgação/Garena
Justin Bieber vira personagem em Free Fire. Fonte: Divulgação/Garena
Justin Bieber vira personagem em Free Fire. Fonte: Divulgação/Garena

No dia 27 de agosto, o battle royale receberá um show dentro do jogo pela primeira vez, protagonizado pelo cantor. Os jogadores poderão usar emotes personalizados, participar de minijogos e possivelmente se apresentarem no palco ao lado do avatar do artista.

"Estou animado em fazer essa parceria com o Free Fire e ter a oportunidade de entreter meus fãs ao redor do mundo", disse Justin Bieber à imprensa. "Essa colaboração nos permitirá explorar várias dimensões nas quais podemos integrar minha música com jogos, e eu estou ansioso para que todos aproveitem e curtam muito, afinal, trabalhamos duro por trás das câmeras."

Recentemente, a cantora Anitta foi transformada na personagem "A Patroa" no jogo. A ação inclusive contou com a música Tropa e um videoclipe. Durante esses cinco anos, Free Fire fez várias parcerias e adicionou várias celebridades ao game, como os DJs Alok e KSHMR, além do jogador de futebol Cristiano Ronaldo, porém ainda não havia realizado um show dentro do jogo.

Sobre o autor

Samuel Zadoque
Samuel ZadoqueProfessor, músico, amante da arte, da cultura geek e de tecnologias em geral, sempre buscando dar o meu melhor em tudo o que faço e buscando inspirações em tudo a minha volta. Acredito numa acessibilidade geral do conteúdo.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: