Futebol

Monaco e Lille vencem e não deixam PSG escapar

Diário 24 Horas
Atualizado há quase 5 anos
Monaco e Lille vencem e não deixam PSG escapar

Monaco, Lille e principalmente o Paris Saint-Germain (PSG) fizeram o “dever de casa” na última rodada do Campeonato Francês, o time comandado por Ibrahimovic jogou sábado contra o Reims, fora de casa, mas ganhou com facilidade com direito a ótima apresentação de Ibra e do brasileiro Lucas, placar final: 3 a 0 pro PSG. 

O Lille, surpresa do campeonato, jogou em casa contra o Toulouse, mesmo em um jogo truncado, sem muitas chances, conseguiu o resultado positivo. O Monaco encerrou a rodada jogando contra o Nantes, fora de casa. A equipe comandada pelo astro colombiano Falcão Garcia também sentiu dificuldades, mas conseguiu o resultado. Placar final: 1 a 0. Falcão pouco fez na partida, e acabou sendo substituído no segundo tempo.

Se Falcão não tem rendido tanto no Monaco como era o esperado, Ibrahimovic vem sobrando no PSG, ainda mais com a ajuda de seus “coadjuvantes de luxo” Cavani, Lavezzi e Lucas, o atacante sueco está talvez na melhor temporada de sua carreira.

Na próxima rodada do Francês, o PSG jogará em casa, contra o Lyon, dia 01 de dezembro. O Monaco também contará com a ajuda da sua torcida, dia 30 de dezembro, a equipe jogará contra Rennes. O Lille jogará fora, contra o Valenciennes.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Mais sobre

PSG