Lea Michele de "Glee" dá sua primeira entrevista após a morte do namorado, Cory Monteith

Lea Michele de "Glee" dá sua primeira entrevista após a morte do namorado, Cory Monteith
Carol Souza
Por Carol Souza

Nesta semana a atriz e cantora Lea Michele, protagonista da série "Glee" deu sua primeira entrevista após o falecimento de seu namorado, o também ator e protagonista da série, Cory Monteith.

Cory foi encontrado já sem vida em um hotel em Vancouver, no Canadá, no último mês de julho. A entrevista foi concedida a apresentadora Ellen DeGeneres em seu programa e sobre o ex-namorado, Lea abriu o coração: "Eu me sentia a garota mais sortuda do mundo. Esta dor vai estar com você todos os dias, não importa o que você esteja fazendo. Há  momentos difíceis em que eu prefiro estar no trabalho com as pessoas que eu amo, que também têm seus momentos difíceis".

Lea passou por momentos difíceis para superar a perda de Cory, e contou com o apoio dos amigos e da família para conseguir retomar sua rotina de gravações e compromissos.

"Eu estava tão feliz . Ele era uma pessoa tão discreta e eu literalmente vivi todos os dias da minha vida sentindo-me como a garota mais sortuda do mundo inteiro. Eu só pensava que ele era o maior homem e assim, no momento desta lembrança... Isso significa muito para mim", disse ela, emocionada.

A atriz ainda admitiu que mesmo após alguns meses do falecimento de Cory, ela ainda luta para superar a perda: "Ainda faz só alguns meses, mas minha mãe passou por um monte de perdas em sua vida e ela me disse a certa altura que há uma força que vem com dor e em algum momento você o encontra. É muito difícil, mas você vai encontrar esta força. Eu acho que em um certo ponto, você pode optar por cair ou você pode escolher subir".

O laudo médico da perícia apontou que a morte de Cory se devia a uma combinação tóxica de heroína e alcool no organismo do ator. Recentemente de volta a sua rotina, Lea está finalizando seu primeiro àlbum, e já lançou a imagem e um trecho de seu primeiro single, "Cannonball".

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: