Atriz Lea Michele dá à luz seu primeiro filho com Zandy Reich

Lea e Zandy são pais de um garotinho que ainda não teve o nome revelado.
Lea e Zandy são pais de um garotinho que ainda não teve o nome revelado.
Bruna Pinheiro
Por Bruna Pinheiro

Nasceu na última quinta-feira (20) o primeiro filho da atriz e cantora Lea Michele com seu marido Zandy Reich. O casal havia anunciado a gravidez no dia 2 de maio em suas redes sociais.

Famosa por interpretar a personagem Rachel na série de Ryan Murphy, Glee, Lea ainda não divulgou oficialmente em suas redes sociais o nascimento do filho, nem seu nome. A informação foi dada por uma fonte próxima ao casal neste domingo (23) e informou que "Todos estão felizes e saudáveis e eles estão extremamente gratos", indicando que o bebê é muito calmo e todos estão aproveitando este momento ao máximo.

Zandy e Lea casaram-se em março de 2019, dois anos após o início do relacionamento e Murphy como responsável por oficializar a união. O casal contou aos fãs da atriz que seriam pais com uma foto simples dela mostrando a barriga pela primeira vez dizendo "Tão agradecida 💛"

O período de gestação de Lea Michele foi bastante conturbado. Mesmo tentando se manter fora dos holofotes, a atriz foi acusada por Samantha Ware e outros ex-colegas de Glee de mal comportamento nos bastidores da série, transformando o set de filmagem em um "inferno.

Além disso, mais uma estrela da série faleceu, Naya Rivera, durante um passeio sozinha com seu filho. Naya e Lea não tinham um bom relacionamento desde o período das gravações de Glee, somando a outras tragédias do elenco que incluem o ex de Lea, Cory Monteith.

Sobre o autor

Bruna Pinheiro
Bruna PinheiroInternacionalista. Escrevo hoje sobre política, economia, filmes e séries. Adoro viajar e comer (não necessariamente nessa ordem). Segue lá @bpinheiro1
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: