Corinthians vence o Fluminense e chega a final da Copa São Paulo de Futebol Junior

Corinthians vence o Fluminense e chega a final da Copa São Paulo de Futebol Junior
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Fazendo uma das partidas mais emocionantes da competição, Corinthians e Fluminense foi um verdadeiro teste para cardíacos, em uma partida onde o sufoco foi a palavra chave, o Timão conseguiu bater a equipe do Flu por 2 a 1 na noite desta terça-feira (21). Com a vitória, o Corinthians passou para a final da Copinha e irá enfrentar o Santos, no próximo sábado (25) às 10h.

O jogo começou com o Corinthians botando pressão para cima do Fluminense, no primeiro minuto, Lucão acertou um chute que a bola bateu na trave, já mostrando o cartão de visitas da equipe paulista. Mas a equipe tricolor mostrou também que estava viva na partida, chegou algumas vezes mostrando perigo na área do Corinthians. O primeiro gol da partida só saiu no segundo tempo, e quem abriu o placar foi o Timão, através de Guilherme Arana, aproveitou o rebote e marcou o primeiro para a equipe Paulista aos 12 minutos do segundo tempo. O segundo gol do Corinthians saiu aos 19 minutos, em uma cobrança de escanteio de Malcom, o zagueiro Pedro subiu mais alto que todo mundo e ampliou a vantagem para a equipe paulista, fazendo 2 a 0. O Fluminense ainda tentou esboçar uma reação através de Euller aos 32 minutos, recebeu a bola na entrada da área do lado esquerdo e soltou uma bomba diminuindo a vantagem, mas o jogo terminou em 2 a 1.

Com a vitória, o Corinthians irá pegar o Santos, para decidir o titulo da Copa São Paulo de Futebol Junior, a partida que contou também com a presença de Alexandre Gallo, técnico das seleções de bases. Vai ser a segunda vez que Corinthians e Santos vão disputar a final da Copinha, a primeira vez foi em 1984, quem levou a taça na época foi o Santos, vencendo por 2 a 1 o Corinthians.

Veja os gols da partida entre Corinthians e Fluminense

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: