Com Keanu Reeves, "47 Ronins" traz nova vestimenta para antigas lendas orientais

Com Keanu Reeves, "47 Ronins" traz nova vestimenta para antigas lendas orientais
Carol Souza
Por Carol Souza

Chega ao Brasil nesta sexta-feira (31) o filme "47 Ronins", com Keanu Reeves como protagonista do primeiro filme dirigido por Carl Erik Rinsh, que leva o público para viagem ao século 18 na qual grupo de samurais terá de se reunir para tentar vingar a morte do mestre. 

Não tão bem sucedido no exterior, o filme que foi criticado pela revista Veja por "não se adequar a cultura do país" pode tomar o caminho contrário no Brasil, já que por aqui, histórias e produções hollywoodianas são sempre bem vindas. 

Com efeitos especiais que lembram o sucesso "Matrix", também estrelado por Reeves, a película contará a história de Kay, um mestiço chamado para ajudar um "exército" de 47 samurais a libertar o seu país da tirania e seres místicos como dragões e espíritos malignos, trazendo ao público uma nova versão de antigas lendas orientais.

Assista abaixo ao trailer de "47 Ronins", com Keanu Reeves:

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: