Imagem do carro de Isis Valverde após o acidente é divulgada; Confira

Imagem do carro de Isis Valverde após o acidente é divulgada; Confira
Carol Souza
Por Carol Souza

Na madrugada desta sexta-feira (31) a atriz Isis Valverde sofreu um acidente de carro voltando de uma festa com uma prima na altura de Joatinga, no Rio de Janeiro, e deu entrada na emergência do Hospital Barra D’Or nesta manhã com uma fratura na coluna cervical.

Após o acidente, imagens do carro da atriz forma divulgadas, e segundo o empresário de Isis, o veículo sofreu perda total. Ainda de acordo com o empresário Marcio Dasmasceno, o acidente aconteceu por volta das 3h30 da manhã, quando a prima que estava ao volante perdeu o controle do carro, colidiu com um buraco e capotou. 

No momento do acidente, Isis cochilava no banco do passageiro: "Não sei informar se ela estava de cinto na hora, mas acredito que sim, pois o carro teve perda total", diz Damasceno.

"Ela sofreu fratura na vértebra C1 e está de repouso no quarto do hospital Já esteve acordada, conversou com as enfermeiras, mas agora está sedada e passa bem Vai ter que usar um colar cervical por dez dias e passar por um acompanhando médico. Ainda não se sabe se vai ter que fazer fisioterapia", informou o empresário.

Segundo fontes do hospital, que ainda não divulgou um boletim médico oficial, Isis não sofreu compressão de medula, que significa que não há risco de perca de movimentos.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: