Saiba quem irá interpretar Lex Luthor em “Batman Vs. Superman”

Saiba quem irá interpretar Lex Luthor em “Batman Vs. Superman”
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Após diversas especulações sobre quem seria o ator escalado para interpretar o vilão Lex Luthor em “Batman Vs. Superman”, o site “Deadline” informou nesta sexta-feira (31) que Jesse Eisenberg foi o escolhido pelos produtores, contrariando a ideia de que o personagem poderia ser vivido por Bryan Cranston, de “Breaking Bad”. 

Em dezembro do ano passado a revista “Variety” também chegou a lançar boatos sobre a possível negociação com Joaquin Phoenix para interpretar o papel, mas o ator já vinha recusando filmes de grande orçamento há um bom tempo, o que desanimou os produtores do longa. 

O elenco já confirmado conta com a volta dos principais astros de “O Homem de Aço”: Henry Cavill, Amy Adams, Laurence Fishburne e Diane Lane. A atriz israelense Gal Gadot foi confirmada recentemente como intérprete da Mulher-Maravilha. 

Outra notícia que deu o que falar foi publicada nesta semana pela jornalista brasileira Ana Maria Bahiana, que disse ter uma fonte confiável que dá certeza sobre a demissão de Ben Affleck, substituto de Christian Bale no papel do homem morcego. Contudo, as informações não foram confirmadas até o momento. 

O diretor do filme, Zack Snyder, falou sobre a fama do personagem e o desafio que o homem de aço sempre teve ao combatê-lo. "Lex Luthor frequentemente é considerado como o mais famoso rival de Batman e sua reputação precede desde 1940. Existe além dos limites do vilão estereótipo. É um personagem complicado e sofisticado que com poder, inteligência e posição privilegiada o torna um dos poucos mortais capazes de desafiar Superman", afirmou o cineasta. 

As filmagens da continuação de “O Homem de Aço” devem começar em maio, em Michigan, nos Estados Unidos, se prolongando até agosto, quando os editores darão início à parte mais árdua e complicada, com a inserção de efeitos e especiais e cortes estratégicos para deixar o longa com um aspecto perto da perfeição que se espera de uma superprodução. 

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: