‘Blood Origin’: Netflix lança nova série limitada deriva de ‘The Witcher’. Confira os detalhes!

A produção é um spin-off dividido em 6 parte. Crédito: Netflix / Reprodução.
A produção é um spin-off dividido em 6 parte. Crédito: Netflix / Reprodução.
Kelly Lima
Por Kelly Lima

Se você é fã do universo onde Geralt vive suas aventuras ao lado de Rivia, saiba que a Netflix anunciou nesta segunda-feira, 27, uma nova produção que vai beber na mesma fonte. ‘The Witcher: Blood Origin’ vai adaptar uma história ambientada no mesmo universo de ‘The Witcher’, mas que se passa muitos anos antes dos acontecimentos vistos na trama lançada em 2019.

A nova série é, na realidade, um spin-off limitado, em formato live-action, que será dividido em 6 partes. É um enredo fechado, com trama no mundo élfico há 1200 anos no passado focada na origem do primeiro bruxo e na conjunção das esferas, evento decisivo para a formação daquele mundo misto, onde diversos seres passam a se misturar e conviver, como é conhecido na época de Geralt.

Confira o comunicado:

Apesar de já ter sido anunciada, a atração ainda não tem data de lançamento confirmada. Suas gravações se ser começaram a rodar, mas sabe-se que ocorrerão no Reino Unido. As chances da mesma estrear ainda no ano que vem são remotas, se levar em consideração o fato da segunda temporada de ‘The Witcher’ ainda não ter sido concluída, por conta da pandemia de coronavírus. A expectativa é de que as filmagens sejam finalizadas em fevereiro de 2021.

Sobre a nova série da Netflix, um dos produtores comentou sobre as indagações que inspiram a trama da mesma: "Uma pergunta está em minha mente desde que li os livros 'The Witcher': como era o mundo élfico antes da chegada cataclísmica dos humanos? Eu sempre fui fascinado pela ascensão e queda das civilizações, como a ciência, a descoberta e a cultura florescem logo antes dessa queda".

Ainda não se se sabe quais outros personagens serão abordados na história e nem o elenco que deve interpretá-los. Maiores detalhes devem ser disponibilizados pela plataforma de streaming com o passar dos dias e tomadas de decisões.

Sobre o autor

Kelly Lima
Kelly LimaWeb designer por curiosidade, Desenhista por amor, Gestora de RH por teimosia, acadêmica de Geografia por sorte e redatora nas horas vagas. Twiiter: Kelly Nivelly (@KNivelly)
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: