Irmã morta de Julia Roberts teria acusado família de abandono

Irmã morta de Julia Roberts teria acusado família de abandono
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Nancy Motes, meia-irmã da atriz Julia Roberts, morreu por uma aparente overdose, e um pouco antes de sua morte teria acusado a família de abandono, publicando algumas mensagens ofensivas através das redes sociais, dizendo que a “queridinha da América” é uma “v...”, segundo informações divulgadas pelo “Daily Mail”. 

Escritos há três semanas antes dela ter sido encontrada morta, os posts davam uma maior ênfase nas críticas à irmã. No dia 19 de janeiro, ela escreveu: “então minha ‘irmã’ disse que com todos seus amigos e fãs ela não precisa mais de amor. Como todos sabem a queridinha da América é uma V..”

E ela continuou com mais duas postagens: “Você quer ser fã de alguém muito cruel? Ela não é tão boa. Feliz que você me f...totalmente?”. “Preciso admitir que estou indo longe demais…mas eu nunca estive tão irritada na minha vida. Na verdade, eu sou uma pessoa tranquila e pacífica”. Já no dia 22, Nancy afirmou que a família a abandonou. 

Ela é a única meia-irmã da atriz, que é reconhecida mundialmente graças aos seus papéis de destaque em Hollywood. Nancy Motes morreu por uma aparente overdose e a notícia foi anunciada pela família em comunicado nesta segunda-feira (10), um dia após a descoberta de seu falecimento, em Los Angeles. 

"É com grande tristeza que a família de Nancy Motes confirma que ela foi encontrada morta ontem", diz o comunicado, sem confirmar detalhes sobre qual era a droga que Motes consumia. "Ainda não há nota oficial do médico legista. A família está chocada e devastada." 

Nancy é fruto da relação da mãe de Julia Roberts com seu padrasto, e tinha 37 anos. Em 2010, ela teria brigado com a irmã famosa por causa de alguns comentários que ela teria feito sobre seu peso. 

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: