Naldo se apresenta ao lado do cantor Thalles Roberto e se emociona em show no Rio de Janeiro

Naldo se apresenta ao lado do cantor Thalles Roberto e se emociona em show no Rio de Janeiro
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

O cantor Naldo, 34 anos, se emocionou bastante na noite desta terça-feira, (11), em um show no Rio de Janeiro. Naldo que será pai pela segunda vez, mas será o primeiro filho do seu recente casamento com a dançarina Ellen Cardoso, mais conhecida como Mulher Moranguinho, se apresentou ao lado de Thalles Roberto na espetáculos Barra Music, localizado na Zona Oeste da cidade.

Em sua conta no Instagram, o cantor postou uma foto com vários momentos do show, e na legenda, escreveu. "Vou ser papai de novo, Entrego esse novo momento nas mãos do meu mestre, filho é benção e Deus é fiel", além de não poupar elogios para cima do seu amigo Thalles Roberto, dizendo que foi uma honra cantar ao lado do cantor.

Em recente entrevista para o site “Ego” Branka Silva, ex-mulher de Naldo, disse que Pablo Jorge, primeiro filho do cantor, ao ficar sabendo da noticia que ganharia um irmão fruto da relação do seu pai, Naldo, com a atual mulher, Ellen Cardoso, o garoto chorou se manifestou em seu Instagram.

Ele postou uma foto do seu pai, na legenda, o garoto mostrou que está tudo bem entre eles.

"Esse cara aqui que vocês estão vendo nunca vai deixar de me amar. Meu melhor amigo. Te amo, pai. Vamos em frente galera. Hoje tem Naldo Benny no Rio, se liga aí", escreveu Pablo.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: