"Dexter" da vida real admite ter matado 22 pessoas por "prazer"

"Dexter" da vida real admite ter matado 22 pessoas por "prazer"
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Miranda Barbour, uma americana de apenas 19 anos de idade, admitiu não só ter matado um cara que a contratou para fazer sexo na rede americana online “Craigslist” , como também diz que matou tantos outros , " Quando eu bati 22 (assassinatos), eu parei de contar . " diz a jovem americana.

A Craigslist é uma rede de comunidades online  que disponibiliza anúncios gratuitos aos usuários. São anúncios de diversos tipos, desde ofertas de empregos até conteúdo erótico. O site da Craigslist também possui fórums sobre diversos assuntos.

Miranda Barbour está em uma prisão da Pensilvânia , aguardando julgamento por supostamente esfaquear Troy LaFerrara 20 vezes , porque ela o testou, disse que ela tinha apenas 16 anos e ele respondeu dizendo que ele ainda iria fazer sexo com ela.

Barbour disse em uma entrevista presídio no fim de semana que ela está matando as pessoas desde que ela tinha 13 anos. Ela insiste que só mata pessoas más, afirmando: "Eu fiz isso para as pessoas que fizeram coisas ruins e não merecem estar aqui.”

Barbour diz em entrevista que o primeiro assassinato coincide com aderir a uma seita satânica no Alasca. Quanto ao assassinato de LaFerrara , Barbour diz que ela e seu marido de três semanas o mataram em seu carro.

Miranda Barbour diz também que ela não tem remorso, mas que não quer sair da cadeia porque  "Se eu fosse para ser libertada ela faria isso de novo. "

O caso se assemelha ao personagem da série “Dexter” interpretado por Michael C. Hall, em que Dexter Morgan é um assassino em série que sente uma compulsiva necessidade de matar pessoas.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: