Ellen Cardoso, Mulher Moranguinho confirma interesse de Naldo pela carreira gospel

Ellen Cardoso, Mulher Moranguinho confirma interesse de Naldo pela carreira gospel
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho e esposa do cantor Naldo revelou que há uma grande possibilidade do marido seguir a carreira gospel, de acordo com o jornal “Extra”.

A mãe do cantor é a principal incentivadora do novo rumo na carreira, segundo Ellen, que está grávida do primeiro filho do casal "isso vai acabar acontecendo", já que "as coisas estão se encaminhando para isso".

Recentemente, a cantora Wanessa Camargo fez o cantor Naldo se emocionar bastante no palco do programa “Domingo da Gente” exibido no canal Record no último domingo (23). Em uma homenagem, o vídeo revela o passado pobre do funkeiro, seu trabalho como engraxate ainda criança e as dificuldades pelas quais a família passou.

Além de tudo, o programa relembrou o assassinato do irmão e a perda da mãe. Passando de momentos ruins a momentos memoráveis, o cantor se emociona ao relembrar do inicio do namoro com Moranguinho, hoje sua mulher. O cantor revela ainda qual será o nome do bebê que o casal espera.

Naldo teria se convertido há poucos dias, Após passar alguns dias em Passos, no interior de Minas Gerais, nesta última semana e recebeu uma oração especial do pastor Job Roberto da Silva.

"Naldo Benny recebendo de Deus em Passos-MG, terrinha do profeta simples e humilde Pastor Job, um homem que tenho o orgulho de ter como PAI. Isso não pode faltar no processo da volta! Eu passei por isso. A mãozada do pastor Job Roberto da Silva na cachola! Homem íntegro e sério com as coisas de Deus! Naldo, conta comigo no processo de volta! Sem Jesus, sem os 3, a vida não tem graça! Te amo negão! Sejam cheios do Espírito Santo", escreveu Thalles Roberto na legenda em um vídeo que mostra o momento exato da conversão do funkeiro.

No vídeo também é possível ver o pastor dizendo: "Deus mudará tudo. E você vai ser um cantor de Jesus. Ele está falando a você, que ainda não tá entendendo. Meu filho chegou a hora, volta. Eu te quero pra mim". Naldo chora emocionado com o momento e já aparece vestindo a camiseta do ministério de Thalles.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: