Chega ao fim o namoro entre Henri Castelli e Juliana Despírito

Chega ao fim o namoro entre Henri Castelli e Juliana Despírito
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

O ator Henri Castelli terminou o namoro com a jornalista Juliana Despírito e agora vai curtir o Carnaval deste ano solteiro.

O casal que se conheceu no Carnaval do ano passado, já não está mais morando na mesma casa, apesar da filha recém-nascida, Maria Eduarda, de acordo com o jornal O Dia.

Mas ao contrário dos casos que vemos por aí, a separação do casal foi de forma pacífica, os dois ainda mantém relação de amizade mesmo após o termino do namoro.Além da pequena Maria Eduarda, Henri também é pai de Lucas, fruto do seu relacionamento com a modelo Isabeli Fontana.

No Instagram de Juliana, a última foto com Henri Castelli é do dia 18 de fevereiro, quando o ator comemorou seu aniversário de 36 em seu bar, em São Paulo. Desde então, a assessora só aparece ao lado de amigos curtindo a noite.

No dia 11 de janeiro, eles se tornaram pais de Maria Eduarda, que nasceu no hospital Albert Einstein, em São Paulo. O casal não pretendia oficializar a união, mas já haviam afirmado que morariam junto na casa do ator, no bairro do Morumbi, na capital paulista.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: