Scarlett Johansson, a Viúva Negra de "Os Vingadores", anuncia sua primeira gravidez

Scarlett Johansson, a Viúva Negra de "Os Vingadores", anuncia sua primeira gravidez
Carol Souza
Por Carol Souza

Nesta semana, estre meio a entrega do Oscar 2014, uma notícia pegou os fãs de cinema e de Scarlett Johansonn de surpresa. A atriz, considerada uma das mais belas do cinema e intérprete da sensual personagem Viúva Negra da franquia "Os Vingadores", da Marvel, anunciou que está esperando seu primeiro filho.

"Não estou fazendo nenhum preparativo para o casamento", disse ela em entrevista ao programa Good Morning America" em janeiro, se referindo ao noivo Romain Dauriac, um ex-jornalista francês.

Segundo informações, apesar da barriguinha discreta, Scarlett já deve estar em seu quinto mês de gestação e a ideia de casamento pode mudar devido às circunstâncias. Romain e Johansson já estão noivos há seis meses.

O casal assumiu seu namoro em novembro de 2012 e aos 29 anos, a atriz será mamãe pela primeira vez. Antes de Romain, Scarlett namorou Nate Naylor durante um ano e foi casada com o ator Ryan Reynolds entre 2008 e 2011.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: