Trailer oficial de "Últimos Dias de Getúlio", com Tony Ramos, é divulgado; Assista

Trailer oficial de "Últimos Dias de Getúlio", com Tony Ramos, é divulgado; Assista
Carol Souza
Por Carol Souza

Na manhã desta quarta-feira (26) foi divulgado o novo e oficial trailer do próximo lançamento nacional, "Últimos Dias de Getúlio", estrelado por Tony Ramos no papel do ex-presidente da República.

Dirigido por João Jardim, mesmo diretor de "Janela da Alma" e "Lixo Extraordinário", o thriler, com estreia marcada para 1º de maio, data que marca os 60 anos da morte do protagonista, contará os momentos finais da vida do ex-presidente Getúlio Vargas, que cometeu suicídio ao fim de seu segundo mandato, em 1954, após acusações de corrupção.

Irreconhecível na trama, Tony Ramos aparece totalmente caracterizado, com uma roupa com enchimento que o deixa 30 quilos mais gordo, uma dentadura, e uma maquiagem que o deixa careca. 

De acordo com Tony, a maior preocupação, no entanto, não foi a semelhança física, mas a captura da alma do político. "Me lembro muito de Frank Langella em 'Frost/Nixon', que não tem nada a ver com Nixon, mas que capturou como ninguém o personagem" , afirmou.

Também integram o elenco os atores Alexandre Borges como Carlos Lacerda e Drica Moraes, no papel da filha de Getúlio, Alzira Vargas. Assista ao trailer:

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: