Estudante de dança morre ao cair de ônibus em Simões Filho

Estudante de dança morre ao cair de ônibus em Simões Filho
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Uma jovem de apenas 19 anos morreu ao cair de um ônibus da empresa Expresso Metropolitano, de placa NZG-0988, na manhã desta quarta-feira (9), em Simões Filho, na região Metropolitana de Salvador (RMS). De acordo com curiosos que estavam no local, a estudante Camila dos Santos Francisco subiu no veiculo que estava lotado e perdeu o equilíbrio quando o ônibus fez uma curva cerca de 500 metros depois, ela bateu a cabeça e morreu no local.

A titular da 22ª Delegacia, Ana Lúcia Gonçalves, disse que vai ouvir os passageiros e aguardar o laudo cadavérico para decidir se o motorista será indiciado por homicídio culposo ou doloso. A delegada disse que o fato do rodoviário ter dirigido com a porta aberta pode indicar que ele assumiu o risco de ter um acidente, mas que ainda precisa esclarecer porque ele fez isso.

A mãe da vítima, que era filha única, está em estado de choque. Familiares disseram que a jovem, que estudava dança, era bastante esforçada e tinha um projeto de abrir uma escola de Balé em Simões Filho.

No momento do acidente, ela seguia para Salvador, onde estudava.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: