Mickey Madden, do Maroon 5, se afasta da banda após prisão por violência doméstica

O baixista pagou fiança e saiu da cadeia no mesmo dia.
O baixista pagou fiança e saiu da cadeia no mesmo dia.
Kelly Lima
Por Kelly Lima

O Maroon 5 vem passando por um momento turbulento desde que Mickey Madden, o baixista da banda, foi preso acusado de violência doméstica, em junho passado. A notícia pegou todos de surpresa e mesmo com os esforços para conter os burburinhos, a notícia se espalhou. Semanas depois do ocorrido, o músico anunciou seu afastamento do grupo por tempo indeterminado.

Em comunicado enviado à revista People, Madden anunciou sua saída iminente. "Eu tenho algumas questões com as quais eu tenho que lidar no momento, então decidi me afastar do Maroon 5 por enquanto. Nesse período, não quero ser uma distração para os meus colegas. Desejo apenas o melhor para eles", disse.

O baixista foi detido após acusação de violência doméstica feita por uma parceira. Como mencionado no início da matéria, não há muitos detalhes sobre o caso, que vem sendo mantido na maior discrição. A identidade da mulher que denunciou o músico não foi revelada até o presente momento, gerando ainda mais mistério sobre o ocorrido. A única informação confirmada foi a de que Mickey não permaneceu preso por muito tempo. Ele foi liberado do cárcere depois de pagar fiança de US$ 50 mil (R$ 269.241,75 cotação de hoje).

Assim que a notícia da prisão de Madden foi ventilada na mídia, os fãs trataram de pressionar a banda por uma posição e receberam a seguinte resposta: “Estamos profundamente devastados com essas notícias que desapontam a todos. À Medida em que formos sabendo mais sobre o caso, vamos tratar tudo com seriedade. Por enquanto, estamos dando espaço e tempo aos envolvidos para lidarem com a situação”.

Até agora não houve um novo comunicado por parte dos membros da banda comentando a saída do baixista. Mickey faz parte do Marron 5 desde a fundação, em 1994, na cidade de Los Angeles, Califórnia. Adam Levine, Jesse Carmichael e Ryan Dusick são os outros componentes do grupo.

Sobre o autor

Kelly Lima
Kelly LimaWeb designer por curiosidade, Desenhista por amor, Gestora de RH por teimosia, acadêmica de Geografia por sorte e redatora nas horas vagas. Twiiter: Kelly Nivelly (@KNivelly)
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: