Tony Ramos volta a ser garoto propaganda da Friboi

Tony Ramos volta a ser garoto propaganda da Friboi
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Os comerciais da marca Friboi ficaram conhecidos inicialmente com Tony Ramos como garoto propaganda, posteriormente o grupo JBS trouxe o cantor Roberto Carlos no polêmico comercial que o mostrava abandonando os hábitos vegetarianos por um bom e suculento pedaço de carne. Porém para 2014 uma nova campanha publicitária trará novamente o ator Tony Ramos em três propagandas que mostrarão o dia a dia dos consumidores.

Embalados pelos sucessos do rei Roberto Carlos, Ramos irá grava cenas do cotidiano das pessoas de forma descontraída, trazendo um novo bordão “Com certeza, Friboi!”. Cada filmagem trará uma música diferente que. “Como é grande o meu amor por você” será música de fundo de um almoço em família. “Amigo de fé”, um churrasco entre amigos. E por último “O portão”, mostrará uma mulher comprando carne em um açougue.

O material será produzido pela agência Lew’Lara\TBWA e tem como objetivo fortalecer a já utilizada frase: "Friboi é carne com garantia de origem e rigoroso controle de qualidade”. Além de frisar o slogan "Friboi. carne confiável tem nome".

Wesley Batista, presidente da JBS, revela: “Queremos reafirmar o nosso compromisso e, para isso, unimos o que esses dois grandes artistas têm de melhor: o Tony Ramos, como sua consagrada competência como ator, e os eternos sucessos do rei Roberto Carlos”.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: