Tony Ramos volta a comercial da Friboi e defende Roberto Carlos

Tony Ramos volta a comercial da Friboi e defende Roberto Carlos
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Tony Ramos está novamente figurando novamente  nas campanhas comerciais da marca frigorífica Friboi. Ele volta a participar das ações publicitárias após a polêmica campanha de Roberto Carlos para a  marca. O ator aproveitou para defender Roberto ao jornal "Folha de S. Paulo" desta quarta-feira (16), dizendo que ele foi criticado injustamente pelo público.

Tony declarou apoio a cantor e disse que houve má fé com ele: "Eu acho que houve uma absoluta e total má vontade com o Roberto. Ele não merecia isso não", declarou. No comercial, Roberto Carlos, que se declarou vegetariano há 30 anos , diz ao garçom que havia voltado a comer carne.

Na época, o responsável realizador do vídeo Fernando Meirelles, que Roberto teria recebido R$ 25 milhões para participar no anúncio. Ainda segundo o cineasta, o cantor não teria tocado na carne. Porém Tony Ramos durante a entrevista ao jornal afirmou que o cantor "come carne, sim".

"Ao mesmo tempo, ninguém publica a quantidade enorme de pessoas que aprovaram (o comercial). Eu convido vocês à reflexão sobre isso. É muito mais fácil publicar cartas desse ou daquele, sei lá o quê, do que publicar a quantidade enorme dos que aprovaram", continuou o ator.

"Ele realmente ficou um tempo sem comer. E deu uma entrevista, na própria 'Folha' tempos atrás que, dentre várias coisas que ele vinha se tratando, fazia parte dele voltar a comer carne. Agora, ninguém quer acreditar, isso é complicado", concluiu Tony Ramos.

Apesar da polêmica, Roberto Carlos voltará a figurar campanhas da Friboi no mês de junho.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: