Courtney Love alfineta Bruce Springsteen: "saxofones não pertecem ao rock"

Courtney Love alfineta Bruce Springsteen: "saxofones não pertecem ao rock"
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

A viúva de Kurt Cobain, Courtney Love, segue causando polêmica. A cantora confessou que não é fã do estilo de música que o cantor  Bruce Springsteen faz,  apesar de queela o considera um músico " gente boa". O que faz Courtney não gostar das músicas do cantor, e não ser capaz  de assistir a um show do intituladoThe Boss é a presença dos saxofones, que segundo ela não deveriam fazer parte de um espetáculo de rock.

Em seu programa no Youtube, que leva o nome de “Courtney Love On”, ela contou sobre o que acha do som do músico: “Eu gosto mesmo dele. Ele é um tipo gente boa. Mas o Cameron Crowe, um querido amigo, levou-me ao Staples Center para um espetáculo e eu só consegui aguentar uma hora e meia de um concerto de três horas e meia”.

A ex-vocalista das Hole continuou, em uma referência a Clarence Clemons, saxofonista da E Street Band, introduzida no Rock and Roll Hall Of Fame na semana passada,juntos com osNirvana: “Os saxofones não pertencem ao rock ‘n’ roll. Apenas não pertencem. Isto é, eles não pertencem ao rock ‘n’ roll”.

Recentemente porém, Courtney Love deixou um pouco as polêmicas e declarações ácidas, e fez as pazes com o ex-baterista do Nirvana Dave Grohl no palco do Rock and Roll Hall Of Fame. Dave, com quem trocava acusações e era desafeto público da cantora, recebeu um abraço dela e posteriormente um tweet dizendo ter sido uma noite especial, além do agradecimento dela pelo momento.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: