Em rede social, Giovanna Lancellotti se declara para suposto novo namorado: "Como te desejo bem!"

Em rede social, Giovanna Lancellotti se declara para suposto novo namorado: "Como te desejo bem!"
Carol Souza
Por Carol Souza

De acordo com informações da coluna "Retratos da Vida", do jornal Extra, desta terça-feira (29) a atriz Giovanna Lancellotti, solteira há apenas seis meses, já teria engatado um novo romance.

Ainda segundo a publicação, o sortudo seria o ator Miguel Rômulo, atualmente em "Joia Rara", que fez aniversário nesta segunda-feira (28) e foi homenageado pela atriz em rede social. Apesar da homenagem "fofinha" de amiga para amigo, sem indícios de um romance, o jornal aponta que os dois estão sim juntos.

"MIGUELITO! Hoje é seu dia!! Que dia feliz!!! Meu irmão, meu amigo, meu parceiro de todas as horas e causador das melhores gargalhadas da turma! Como te desejo bem!!! Que você continue sendo essa pessoa incrível e de coração tão bom que nem cabe no peito! Felicidades, amores, dinheiro, saúde… E claro: Muita zueira! Pq the zueira never ends! Hahaha te amoooo! Parabéns", escreveu ela em seu perfil na rede social Instagram, na legenda de uma imagem feita com montagens de momentos de diversão dos dois.

A coluna ainda aponta que as imagens da montagem seriam de uma viajem que o suposto casal fez juntos a Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, onde teriam sido vistos em clima de romance.

Apesar das informações e dos rumores, a assessoria de imprensa de Giovanna não foi encontrada para comentar o caso.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: