Solteiro, Fiuk comenta sua vida amorosa: ‘Namorar com todo mundo vendo é complicado’

Solteiro, Fiuk comenta sua vida amorosa: ‘Namorar com todo mundo vendo é complicado’
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

O ídolo teen Fiuk aparece cheio de atitude no Circo Voador, no Rio de Janeiro, para a festa de lançamento da nova novela global “G3R4ÇÃO BR4S1L”. Em sua terceira novela, Fiuk interpreta o jornalista Alex, que faz de tudo por uma matéria, até mesmo namorar Megan (Isabelle Drummond) para escrever sobre o pai da moça, Jonas Marra (Murilo Benício).

O ator confessou o fim do namoro com Sophia Abrahão: "Prefiro dizer que estou solteiro", e diz que agora esta acostumado com o assédio da mídia, mas confessa que já enfrentou problemas com o excesso de exposição por causa da fama e que hoje procura ter mais cuidado com o que fala. “Já passei por situações de invasão de privacidade, de invadirem sua intimidade. Não sabia como lidar com isso até namorar a Sophia. Esta coisa de namorar com todo mundo vendo é complicada”, desabafa o ator.

Com a interpretação do novo personagem, Fiuk afirma que passou a “entender um pouco o outro lado”. “Mas o Alex é mais pesado. Acho que o público não vai gostar dele”, avalia. Ele revela que, para viver o personagem, buscou estágios em redações, mas o ritmo de gravação foi um empecilho para o estudo de campo. Fiuk garante que é diferente de seu personagem e jamais se aproximaria de alguém por interesse. “Nunca enganei ninguém e odeio jogar sujo. Tem coisas que não faço porque não quero que façam comigo”, comenta.

O ator ainda comentou a participação de Fábio Jr. no programa SuperStar. "Sou suspeito de falar sobre meu pai no programa. Vejo ele e parece que sou eu", avaliou, comparando a semelhança física com o paizão.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: