Fiuk escolhe tema espacial para a balada romântica 'Big Bang'; Ouça o single

A nova música de Fiuk segue o ritmo romântico do single 'Amor da Minha Vida', lançado durante o BBB 21
A nova música de Fiuk segue o ritmo romântico do single 'Amor da Minha Vida', lançado durante o BBB 21
PorMarcos Henderson

Fiuk está aproveitando da melhor forma possível o impulsionamento conquistado após se tornar finalista do BBB 21, e acaba de lançar o single "Big Bang", uma balada romântica que utiliza o tema espacial como norteador da composição.

Lançada na última quarta-feira (9), a música inédita faz parte do conjunto de seis músicas que o filho de Fábio Jr. deixou pronto antes de iniciar o confinamento no Big Brother Brasil. Como toda canção criada exclusivamente para vender, "Big Bang" reúne um poderoso time de compositores e produtores ao lado de Fiuk, que contou com Caco Grandino, Titto Valle, Jéf, Lucas Nage e Vinicius Nage nos créditos oficiais da obra. 

Propositalmente clichê, "Big Bang" funciona como artifício romântico às vésperas do Dia dos Namorados, inserindo as frases "Eu pego a nave e vou ai te ver / Vou me perder na tua órbita / Ser universo dentro de você / E esquecer o mundo lá fora", que darão margens de sobra para um videoclipe com clima amorosa, programado para ser lançado na próxima sexta-feira (11). 

"Big Bang" segue o ritmo do single anterior, "Amor da Minha Vida", lançado durante a estadia de Fiuk na casa mais vigiada do país, mais especificamente durante a eliminação da polêmica Karol Conká, que parou o país em frente à televisão. 

O clipe do novo single de Fiuk já está pronto, e foi gravado em São Paulo, com participação de ninguém menos que Gil do Vigor, que acaba de lançar o livro "Tem que Vigorar!" e já aparece na lista das obras mais vendidas da Amazon. Além de Gilberto, Fiuk também contou com as participações de Lumena e Dandara Mariana no clipe programado para esta sexta-feira. 

Ouça o single "Big Bang", de Fiuk:

Comentários

O que você achou?
0GosteiGostei
1HahaHaha
0TristeTriste
0DetesteiDetestei
0AmeiAmei
0AffAff