Gilberto desiste da prova de resistência e Fiuk está na final do BBB 21

Gilberto não aguentou continuar na prova e entregou a vitória nas mãos de Fiuk
Gilberto não aguentou continuar na prova e entregou a vitória nas mãos de Fiuk
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Fiuk foi o último a sair da prova de resistência do BBB 21 assinada pela Avon e garantiu a primeira vaga na final do reality, inserindo Camilla de Lucas, Gilberto e Juliette em um Paredão de extrema importância para o desfecho do jogo, afinal o resultado desta disputa definirá quem serão os três finalistas da 21ª edição do Big Brother Brasil.

Gilberto já estava bastante incomodado com o frio e o crescente enjoo na prova de resistência que unia uma plataforma giratória a alguns empecilhos periódicos, como jatos de água e vento forte de um ventilador de alta potência. Próximo das 10h desta sexta-feira (30), o doutorando em economia já reclamava muito sobre o aumento da náusea, e às 10h45, ele decidiu abandonar a prova, gerando uma reação emocionada de Fiuk. 

Poucos minutos após a vitória do filho de Fábio Jr. na prova de resistência, os internautas já levantavam algumas hashtags para declarar suas torcidas no atual Paredão, e para surpresa de muita gente, há milhares de pessoas torcendo pela eliminação de Gil, exclusivamente por causa da amizade entre Camilla e Juliette. 

O cenário de incerteza sobre o resultado do último Paredão antes da final nos faz lembrar da semifinal da temporada passada, em que Babu acabou sendo eliminado do jogo em disputa contra Thelma e Rafa Kalimann. Agora, resta ao público votar intensamente para escolher quem serão os três últimos participantes do BBB 21. 

Para ajudar a criar um termômetro, o Diário 24 Horas já disponibilizou a enquete do Paredão, reunindo os votos dos leitores e fornecendo uma ideia sobre quem sai do BBB neste final de semana. Vote na enquete e manifeste sua torcida na sessão de comentários! 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: