Após anúncio do fim do namoro, Fiuk pede privacidade em rede social: "Peço para nos respeitarem"

Após anúncio do fim do namoro, Fiuk pede privacidade em rede social: "Peço para nos respeitarem"
Carol Souza
Por Carol Souza

Nesta quarta-feira (30), após confirmar o término de seu namoro com a atriz Sophia Abrahão mais uma vez, o ator e músico Fiuk foi até seu perfil na rede social Twitter e desabafou, pedindo respeito e privacidade ao ex-casal.

"É muito difícil ser julgado por uma coisa que ninguém tem nada a ver. Eu namorava uma pessoa e não todos que querem dar uma opinião. Peço pra quem gosta de mim e dela pra nos respeitarem", disse.

A confirmação do fim do relacionamento foi dada pelo próprio ator na festa do lançamento da nova novela da Globo, "Geração Brasil", na noite desta terça (29), em entrevista ao jornal Extra. Apesar de confirmar o rompimento, não de detalhes dos motivos por trás da decisão.

"Estou solteiro sim, faz parte. Não sabia o que era namorar com todo mundo junto. Prefiro não falar nada agora, pelo menos por enquanto. Quero me dedicar a esse trabalho e cuidar um pouco mais de mim", disse ele, rapidamente.

Sobre a possibilidade de uma reconciliação, o que já aconteceu no passado, o ator apenas respondeu: "O futuro a Deus pertence. Deixa rolar".

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: