Durante esta semana, o ator consagrado em Hollywood, Tom Hanks, famoso por ter atuado em “Forrest Gump” e “Náufrago” passou por poucas e boas no deserto do Marrocos.
Segundo informações do portal Showbiz Spy, Hanks e a equipe de filmagens do longa "Hologram for The King" tiveram um imprevisto com um dos pneus do jeep que estavam, o qual não contava com outro para reposição.
Deste modo, a única saída era caminhar até Rabat, uma viagem que poderia ter sido desastrosa devido ao calor, se não fosse a ajuda de um comerciante, que passava no local com suas mulas e após uma breve negociação, concordou em vender três dos animais a Hanks.
"O homem quase não falava inglês, mas conseguiu captar a mensagem quando Tom mostrou a carteira e tentou um acordo para comprar as três mulas", disse uma fonte ao portal.
Ainda de acordo com a fonte do site, o ator e a equipe viajaram duas horas montados nos animais, conseguindo chegar à cidade e pedir socorro ao restante da equipe do longa. Após a "aventura", a fonte ainda acrescentou que o ator "trocou as mulas com um vendedor por refrigerantes e sanduíches".
Pra sair do deserto, Tom Hanks anda de mula e deixa carro pra trás

•Atualizado há quase 5 anos

Mais sobre
Tom Hanks20 de setembro, 2021
Tom Hanks se junta a um robô e um cachorro no trailer de 'Finch'; Assista
23 de outubro, 2020
Tom Hanks interpreta jornalista em missão de resgate no trailer de 'News Of The World'
6 de julho, 2020
Chateado, Tom Hanks lamenta estreia de Greyhound na Apple TV+
14 de abril, 2020