Pra sair do deserto, Tom Hanks anda de mula e deixa carro pra trás

Pra sair do deserto, Tom Hanks anda de mula e deixa carro pra trás
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Durante esta semana, o ator consagrado em Hollywood, Tom Hanks, famoso por ter atuado em “Forrest Gump” e “Náufrago” passou por poucas e boas no deserto do Marrocos.

Segundo informações do portal Showbiz Spy, Hanks e a equipe de filmagens do longa "Hologram for The King" tiveram um imprevisto com um dos pneus do jeep que estavam, o qual não contava com outro para reposição.

Deste modo, a única saída era caminhar até Rabat, uma viagem que poderia ter sido desastrosa devido ao calor, se não fosse a ajuda de um comerciante, que passava no local com suas mulas e após uma breve negociação, concordou em vender três dos animais a Hanks.

"O homem quase não falava inglês, mas conseguiu captar a mensagem quando Tom mostrou a carteira e tentou um acordo para comprar as três mulas", disse uma fonte ao portal.

Ainda de acordo com a fonte do site, o ator e a equipe viajaram duas horas montados nos animais, conseguindo chegar à cidade e pedir socorro ao restante da equipe do longa. Após a "aventura", a fonte ainda acrescentou que o ator "trocou as mulas com um vendedor por refrigerantes e sanduíches".

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: