Recuperado do coronavírus, Tom Hanks apresenta "Saturday Night Live" em casa

Tom Hanks, que recentemente foi diagnosticado com coronavírus, entrega o clássico monólogo de abertura do episódio diretamente da cozinha da sua casa.
Tom Hanks, que recentemente foi diagnosticado com coronavírus, entrega o clássico monólogo de abertura do episódio diretamente da cozinha da sua casa.
Carol Souza
Por Carol Souza

Depois de mais de um mês fora do ar, o clássico programa de comédia "Saturday Night Live" retornou neste fim de semana com um episódio especial filmado remotamente. Em uma grande surpresa, o consagrado astro de cinema e agora sobrevivente do COVID-19, Tom Hanks, apareceu como o anfitrião não anunciado do episódio.

Hanks entregou o monólogo de abertura do episódio diretamente de própria cozinha. Ele começou reconhecendo como "era um momento estranho para tentar ser engraçado, mas tentar ser engraçado é a coisa toda do SNL, então pensamos: 'O que diabos?".

Ele então comentou sua recente batalha contra o coronavírus e brincou: "Eu sou o canário de celebridade na mina de carvão do coronavírus e, desde que fui diagnosticado, sou mais 'o pai dos Estados Unidos' do que nunca", explica, acrescentando: "Ninguém quer ficar perto de mim por muito tempo, eu deixo as pessoas desconfortáveis".

Ao abordar o episódio "At Home" do SNL, Hanks comentou: "Será estranho ver esboços sem grandes cenários e figurinos? Claro. Mas isso vai fazer você rir? Ah, é 'SNL', haverá coisas boas, talvez um ou dois fedorentos, você sabe o que fazer".

Até esse ponto, o episódio consistia em esquetes pré-gravados, filmados pelo elenco do programa em suas casas. Não havia abertura, nenhuma audiência e, sem câmera profissional ou equipamento de áudio, muitos dos quadros pareciam de qualidade amadora. No entanto, houve alguns destaques, como o curta digital de "Tartarugas Ninja de meia idade" de Kyle Mooney; o vídeo de treino RBG de Kate McKinnon e uma reunião de equipe de vídeo com tema de Zoom que foi atrapalhada por duas secretárias idosas. Enquanto isso, Chris Martin, do Coldplay, apareceu como o convidado musical da noite e fez um cover comovente de "Shelter From the Storm" de Bob Dylan.

Hanks fechou seu monólogo em um tom mais sério: "Fique seguro. Estamos nisso durante todo o tempo e vamos superar isso juntos. Agradecemos aos funcionários do hospital, aos socorristas e a todos os nossos ajudantes... aos homens e mulheres que mantêm o país em atividade quando precisamos deles mais do que nunca. Nós vamos cuidar deles, e nós vamos cuidar um do outro".

O episódio deste fim de semana marcou o primeiro SNL desde 7 de março, depois do encerramento da produção devido à pandemia de coronavírus.

O episódio é considerado único, embora possam ser necessários mais episódios remotos, dependendo de quanto tempo a cidade de Nova York estiver em quarentena.

Confira o vídeo do monólogo de Hanks abaixo:

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: