Tom Hanks interpreta jornalista em missão de resgate no trailer de 'News Of The World'

Longa tem data de estreia prevista para o dia de Natal.
Longa tem data de estreia prevista para o dia de Natal.
Carol Souza
Por Carol Souza

O trailer do próximo faroeste de Paul Greengrass, "News Of The World", acaba de ser divulgado!

Tom Hanks retrata o veterano da Guerra Civil, Capitão Jefferson Kyle Kidd, como um cowboy jornalista que descobre uma menina de 10 anos, Johanna - interpretada por Helena Zengel-, que se separou de sua família adotiva, o povo Kiowa, após um acidente.

Kidd torna sua missão reunir Johanna com sua tia e tio biológicos - contra a vontade dela e com uma viagem perigosa pela frente. "Ela precisa rir e sonhar", diz Kidd no trailer após ser questionado por um amigo sobre seus motivos para se envolver com o caso da garota. "Ela precisa de novas memórias". Assista abaixo:

Greengrass, já havia trabalhado com Hanks no premiado "Capitão Phillips" de 2013, co-escreveu o roteiro e dirigiu o projeto. "News Of The World" é uma adaptação do romance de mesmo nome de Paulette Jiles, que foi publicado em 2016.

Sobre o longa, o cineasta comentou: "'News Of The World' se passa em um mundo amargamente dividido e perigoso e é uma jornada de descoberta para o capitão Jefferson Kyle Kidd (Tom Hanks) e a garota, Johanna (Helena Zengel). Ambos os personagens estão perdidos de maneiras diferentes e estão em busca de pertencimento. Isso é o que dá à viagem um tremendo poder emocional. Kidd e Johanna vivem grandes aventuras enquanto superam grandes perigos e, em última análise, o filme é sobre uma jornada em direção à redenção".

Ele acrescentou à Vanity Fair: "Quando o tecido da sociedade está em frangalhos, você tem um personagem em Kidd, que em seu jeito solitário, singular e pequeno é um fio que conecta uma comunidade a outra".

"News Of The World" tem previsão de lançamento para o dia de Natal, em 25 de dezembro de 2020 nos Estados Unidos e 1 de janeiro de 2021 no Reino Unido. No Brasil, ainda segue sem previsão.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: