"Apaixonada e feliz", Preta Gil fala sobre casamento e corpo esbelto

"Apaixonada e feliz", Preta Gil fala sobre casamento e corpo esbelto
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Preta Gil está no melhor momento de sua vida. A cantora festeja uma década de carreira musical, e lança o DVD “Bloco da Preta” para comemorar junto dos fãs. Se a vida profissional vai bem, a pessoal não fica atrás. 15 quilos mais magra, ela afirma ter conquistado o corpo que tanto desejou e revela aos sete ventos os planos para o casamento, que ocorrerá em maio do ano que vem, com o personal trainer Rodrigo Godoy.

"Estou ansiosa, mas pelo menos tenho um ano para planejar tudo. Tem vezes que perco o sono, que fico pensando...”. E completou, “sempre pego uma ideia ou outra de um casamento que vou, afinal, casamento é uma vez na vida né? Nunca sonhei casar, não tinha essa vontade, mas aconteceu com o Rodrigo e agora quero o casamento dos meus sonhos, do meu jeito".

Em um relacionamento de 7 meses com Godoy, a cantora é só elogios ao noivo: "É uma paixão avassaladora. Ele é um cara que cuida de mim, que tem um carinho especial. É algo diferente do que tive nos meus outros relacionamentos. Ele me incentiva, me anima, não me deixa cair na preguiça, e não é só no sentido de malhar, mas ele cuida de mim de um modo geral. Eu até me emociono em falar, porque é maravilhoso, ele me cativa, ele não tem limites para o carinho dele comigo".

"É uma relação de troca, mútua, de amor. Me sinto em um conto de fadas. O Rodrigo é o meu príncipe encantado, a gente sonha junto, ele aceita a minha loucura e vai. Ele é intenso como eu. Me pediu em casamento com apenas três meses de namoro, é aquela pessoa que não tem vergonha. Aí, estou apaixonada e muito feliz", se emociona Preta.

Beirando os 40 anos, a filha de Gilberto Gil afirma já ter perdido 15 quilos desde sua participação no quadro “Medida Certa”, do “Fantástico”, e se diz satisfeita com a atual aparência. "Estou me sentindo muito bem. Não estou magra e nem gorda, afinal acho que sou a típica mulher brasileira, que tem bundão, quadril largo... gostosona. Antes eu tinha uma gordura que não era saudável”.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: