Zack Snyder divulga primeira imagem de Ben Aflleck como Batman; Confira

Zack Snyder divulga primeira imagem de Ben Aflleck como Batman; Confira
Carol Souza
Por Carol Souza

Nesta terça-feira (13) o ator norte-americano Ben Affleck, que deverá interpretar o Batman no longa "Batman Vs. Superman", teve a primeira imagem de seu "perfil de herói" divulgado pelo diretor do longa, Zack Snyder, na web.

Agora que uma nova etapa dos bastidores do filme veio a tona, continua a dúvida dos fãs quanto à Ben. Relembrando que houveram protestos contra sua atuação como homem-morcego, papel que antes era de Christian Bale.

Neste filme, o Batman e Superman entraram em confronto e se enfrentarão, com direito até a Batmóvel novinho, que é o que mostra a imagem, um Batman um tanto mais musculoso com o batmóvel modificado ao seu lado. Neste longa que até agora é informalmente chamado de "Batman vs. Superman", Henry Cavill voltará ao papel do alienígena do planeta Krypton, o Superman, e terá outros personagens igualmente importantes.

Batman (Ben Affleck) e seeu Batmóvel

Gal Gadot viverá a Mulher Maravilha, Jesse Eisenberg será Lex Luthor, Jeremy Irons encarnará o papel do mordomo Alfred e Ray Fisher vai interpretar Cyborg. Holly Hunter, Callan Mulvey e Tao Okamoto completam o elenco.

Ainda sob desconfiança de alguns fãs sobre como será o resultado deste novo filme, e se será tão elogiado quanto os últimos com o homem-morcego, o longa tem estreia marcada para maio de 2016.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: