Ben Affleck joga totem gigante de Ana de Armas no lixo após término

As imagens sugerem um término complicado, apesar de fontes relatarem que o casal tomou a decisão de forma amigável
As imagens sugerem um término complicado, apesar de fontes relatarem que o casal tomou a decisão de forma amigável
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Ben Affleck jogou fora um totem em tamanho real de Ana de Armas após o término, apontado por fontes ligadas ao casal como um momento difícil para ambos, já que a atriz teria optado por desistir da relação por causa da diferença de idade e interesses, já que ela queria ter filhos e ele, que tem três, não. 

O totem foi encontrado no lixo em frente à casa de Affleck por dois trabalhadores pouco após a confirmação da separação, o que chegou a gerar teorias diversas nas redes sociais, incluindo uma que aponta o irmão do ator, Casey Affleck, como o responsável por "resgatar" o objeto, embora as imagens mostrem claramente dois funcionários de uma equipe de paisagismo e limpeza. 

Nas fotos obtidas pelo Daily Mail, uma pessoa usando máscara e chapéu quebra o recorte de Ana no meio e o deposita na lixeira. O trabalho aparentemente era tão cansativo que exigia duas pessoas. O totem mostra a estrela sorridente deitada de bruços enquanto faz uma pose.

Os mais atentos devem ter percebido que o recorte já foi visto anteriormente, mais precisamente em julho, quando os filhos de Affleck apareceram brincando com o recorte no gramado, em julho do ano passado. Naquela época, possivelmente o auge da relação, Ana de Armas e Affleck eram vistos passeando pelo bairro quase diariamente.

As coisas começaram a desandar nos últimos meses, com vários meios de comunicação relatando que foi de Armas quem desistiu. “Ela terminou. O relacionamento deles era complicado. Ana não quer morar em Los Angeles e Ben obviamente precisa, já que seus filhos moram em Los Angeles", disse uma fonte não-identificada à revista People. Outra fonte acrescentou que os dois estão apenas em “pontos diferentes de suas vidas”.

Affleck e Ana de Armas se conheceram durante as filmagens do próximo thriller “Deep Water”, em New Orleans, em 2019. O filme está programado para ser lançado ainda este ano. Eles foram ligados romanticamente pela primeira vez em março de 2020, quando foram vistos viajando pelo mundo juntos em vários locais ensolarados. Um mês depois, eles oficializaram seu relacionamento no Instagram com uma postagem amorosa de aniversário da atriz. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: