Casey Affleck elogia Ana de Armas após término da atriz com Ben Affleck

'Ana é a pessoa mais doce, engraçada, inteligente e charmosa', disse o irmão de Ben Affleck
'Ana é a pessoa mais doce, engraçada, inteligente e charmosa', disse o irmão de Ben Affleck
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Após internautas sugerirem que Casey Affleck teria algum envolvimento com o totem gigante de Ana de Armas encontrado no lixo, o irmão de Ben Affleck resolveu se pronunciar sobre a separação entre o irmão e a intérprete da Bond girl em "007 - Sem Tempo para Morrer". 

"A realidade é que eu acho que este ano foi muito difícil para as pessoas que estão se relacionando", disse Casey ao Entertainment Tonight enquanto promovia seu mais recente filme, "Our Friend". “Eu não sei porque estou solteiro, mas aposto que muitas pessoas têm, você sabe, tem sido um desafio para os relacionamentos”, continuou o ator de 45 anos. 

"Acho que Ana é a pessoa mais doce, engraçada, inteligente e charmosa. Acho que ela não terá problemas em conhecer outra pessoa", sugeriu Casey, expressando grandes esperanças pela carreira da atriz de 32 anos, que até agora já estrelou "Entre Facas e Segredos" e "Blade Runner 2049", além de "Blonde and Deep Water", também estrelado por Ben Affleck, de 48 anos. 

“Eu vi sua atuação como Marilyn Monroe neste filme chamado Blonde, que não foi lançado, e eu apostaria muito que ela vai ganhar todos os prêmios”, disse Casey. "Ela vai ter um bom ano. Não estou muito preocupado com ela."

Ele acrescentou: "Acho que ela é uma pegadinha em todos os sentidos. E estarei lá para cuidar de Ben, mas não acho que ele terá problemas [também]. Meu conselho para eles seria tipo, 'Sim, pense muito sobre isso, porque a quarentena não é divertida se você está solteiro.'"

Questionado sobre o totem de papelão em tamanho real de Ana de Armas, Casey garantiu que não era ele nas imagens publicadas na imprensa internacional. O objeto, com o qual os filhos de Ben brincaram na frente de casa no ano passado - mostra De Armas sorridente, deitada de bruços com os pés cruzados no ar, e foi encontrado no cesto de lixo em frente à casa de Ben. 

“Um monte de gente mandou aquela foto para mim e eu ia tweetar alguma coisa, tipo uma piada, resposta ou algo assim. E então eu não consegui pensar em nada, e uma piada não parecia apropriada”, disse ele. "E eu não tenho Twitter, então não ia funcionar. Mas definitivamente não era eu."

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: