Mariana Rios atrai olhares em inauguração de loja em São Paulo

Mariana Rios atrai olhares em inauguração de loja em São Paulo
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

A atriz Mariana Rios marcou presença na inauguração da nova loja da estilista Martha Medeiros, que fica localizada em São Paulo, e todos voltaram os seus olhares para o seu decote bastante chamativo. O vestido inteiro que é feito de renda azul marinho e possuía um forro nude exatamente no tom de sua pele. Alguns comentários maldosos estavam dizendo que a atriz não estava usando calcinha.

Mariana que está longe da TV desde o final de “Além do Horizonte”, aproveitou o seu período de folga para curtir uma temporada em Londres e mudou a cor do cabelo para loiro.

A apresentadora Luciana Gimenez também prestigiou a inauguração, após um dia passar mal ao vivo enquanto estava apresentando o “Super Pop”. Usando um vestido de seda, ela fez caras e bocas para os fotógrafos e aparentou estar bem disposta após o susto.

Além de Mariana e Luciana, vários famosos marcaram presença na inauguração da loja da estilista alagoana, seus amigos de profissão Dudu Bertholini, Valdemar Iódice e Fernando Pires. Fernanda Souza, Thiaguinho,  Daniela Zurita, Dani Albuquerque, Mariana Weickert, Júlia Faria e a atriz Deborah Secco também prestigiaram o evento.

Mariana Rios e seu decote ousado

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: