UAU! Novo trailer de "Mortal Kombat X" traz Sub-Zero e Scorpion em batalha sangrenta; Confira

UAU! Novo trailer de "Mortal Kombat X" traz Sub-Zero e Scorpion em batalha sangrenta; Confira
Carol Souza
Por Carol Souza

Nesta semana foi divulgado o trailer do próximo lançamento da franquia "Mortal Kombat", seu décimo game, com data de estreia para 2015, trazendo os personagens Sub-Zero e Scorpion em uma batalha feroz.

Já no trailer os fãs e jogadores constatam o que podem esperar do game em termos de gráfico, com bastante sangue e interação com o cenário, onde no vídeo é mostrado que os personagens até usam galhos de árvore da floresta onde estão como arma ou auxiliares para suas piruetas.

O já conhecido e muito famoso "fatality", golpe que finaliza o inimigo após a vitória, parece mais incrível que nunca. Após a batalha, o desafio: "Quem será o próximo?".

Intitulado "Mortal Kombat X", o game terá maisores detalhes desvendados durante a feira E3 deste ano, que acontece em Los Angeles entre os próximos dias 10 e 12 de junho.

Assista ao trailer abaixo:

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: