Uau! Pitty entra no mundo dos games e dubla lutadora de "Mortal Kombat X"

Roqueira emprestará sua voz à personagem Cassie Cage, filha de Johnny Cage e Sonia Blade

Uau! Pitty entra no mundo dos games e dubla lutadora de "Mortal Kombat X"
Carol Souza
Por Carol Souza

Chegou à imprensa nesta última segunda-feira (9) uma notícia um tanto quanto excêntrica. Após se aventurar em diversas áreas da música cantora baiana Pitty está "se jogando" no mundo dos games e terá rua primeira experiência como dubladora.

Parte do elenco brasileiro do game "Mortal Kombat X", Pitty emprestará sua voz tão característica a uma das litadoras, personagens do jogo. Nesta experiência Pitty será a guerreira Cassie Cage, filha dos personagens filha de Johnny Cage e Sonia Blade. 

O anúncio foi feito pela própria Warner Games, e em vídeo divulgado pela empresa, a cantora comentou o convite. "Achei muito interessante. Foi surpreendente e diferente na minha vida, pois eu jogava na minha infância. Era gostoso pegar uma personagem feminina e acabar coma vida dos outros", brincou ela.

O game tem lançamento marcado para o próximo dia 14 de abril, em edições compatíveis com PC, PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox 360 e Xbox One.

Com informações do portal A Tarde.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: