SBT abre o jogo sobre Eliana e Lucas Lucco: “Não houve nenhum Clima. Estão fantasiando as coisas”

SBT abre o jogo sobre Eliana e Lucas Lucco: “Não houve nenhum Clima. Estão fantasiando as coisas”
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

A apresentadora Eliana garante que ainda está solteira, e que tudo não passou de meros boatos. O suposto affair entre ela e o cantor sertanejo Lucas Lucco foi repetidamente negado, não apenas pelos próprios artistas, como também pela assessoria de impressa de Eliana no SBT.  

Através de um comunicado a assessoria da emissora esclareceu: "Não houve nenhum clima e, muito menos, jantar. Estão fantasiando as coisas. Ele ficou realizado de ter ido ao Programa Eliana, pois foi fã de ir aos shows dela".

Já Lucas, em nota divulgada nesta terça-feira (3) esclareceu o ocorrido e confirmou que não saiu para jantar com a apresentadora: "Hoje fui surpreendido com a notícia sobre um suposto jantar com a apresentadora Eliana. O fato não procede. Gravei, na semana passada, o seu programa, e realizei mais um sonho, que era conhecer a apresentadora pessoalmente. Não existiu nenhum jantar. A mídia está fantasiando uma relação que não existe. Fiquei realizado por participar da atração, pois sempre admirei o seu trabalho. Agradeço o carinho com que fui recebido no seu programa e a atenção de toda a produção. O quadro vai ao ar neste domingo, dia 8", disse.

O sertanejo aproveitou para negar que tenha tido um relacionamento com a ex-panicat Babi. "Também não procede falar que sou ex da Babi. Saímos para jantar, apenas, mas não tivemos romance", finalizou Lucas.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: