Após abertura da Copa, Dilma Rousseff "tieta" Jennifer Lopez

Após abertura da Copa, Dilma Rousseff "tieta" Jennifer Lopez
Carol Souza
Por Carol Souza

Nesta quinta-feira (12) se iniciou a tão aguardada Copa do Mundo FIFA 2014 no Brasil, e junto com o início do Mundial, veio a apresentação de abertura da competição.

E entre representaões dos diversos povos do país, os americanos Pitbull e Jennifer Lopez se apresentaram ao lado da baiana Claudia Leitte, com a canção tema da Copa "We Are One (Ole Olá)" como atração principal.

Após a apresentação, a presidente Dilma Rousseff, que também estava na Arena Corinthians, prestigiando o início do evento, decidiu "tietar" a bela cantora latina. Em rede social, Dilma aparece com seu terninho verde, em homenagem às festividades do dia, abraçada à Jennifer.

A cantora, que usou um body verde durante a apresentação, aparece sorrindo e com um vestido amarelo, assinado pela estilista Lethicia Broinsten. Confira a imagem abaixo:

 

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: