Lea Michele, de "Glee", defende novo namorado e afirma que ele não trabalhou como gigolô

Lea Michele, de "Glee", defende novo namorado e afirma que ele não trabalhou como gigolô
Carol Souza
Por Carol Souza

Nesta semana uma bomba atingiu o colo da atriz Lea Michele, quando foi revelado na imprensa que seu novo namorado, identificado como Matthew Paetz, já trabalhou como gigolô em um site. Após a notícia alcançar nível internacional, inicialmente divulgada pelo site de celebridades TMZ, Lea teria tomado satisfações com o namorado, que teria contado uma outra versão da história para a morena.

Ainda segundo o TMZ, Paetz teria revelado à namorada que sim, já havia realizado alguns encontros com algumas mulheres após ser "disponibilizado" em um site de acompanhantes, mas que tudo não passou de uma pesquisa.

De acordo com o rapaz, ele treinou alguns gigolôs e precisava envcontrar as mulheres para saber qual o comportamento de quem solicita os serviços. Desta maneira, ele teria informações corretas sobre comportamento para passar aos seus "alunos".

O site aina aponta que Paetz teria prometido a Lea que não se encontraria mais com nenhuma outra mulher para estes fins, e que a atriz deu um voto de confiança ao novo namorado após ouvir sua versão dos fatos.

Apesar de sua versão como "professor de gigolôs", o TMZ aponta que Matthew esteve na prárica da profissão como gigolô, realizando encontros, por quase um ano.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: