Mais magra, Preta Gil posa de maiô em piscina: "Pulo ou não pulo?"

Mais magra, Preta Gil posa de maiô em piscina: "Pulo ou não pulo?"
Carol Souza
Por Carol Souza

Na tarde desta última sexta-feira (13) a cantora Preta Gil mais uma vez mostrou que não abandonou a rotina de exercícios e a dieta que adotou quando participou do quadro "Medida Certa" do dominical Fantástico, da Rede Globo. 

Dedicada, a bela divulgou uma imagem em seu perfil na rede social Instagram onde exibiu uma silhueta mais fininha de maiô, na beia de uma piscina. Na legenda, Preta ainda brincou: "Pulo ou não pulo?#pretaegodoy #paz #amor #paraíso". Ao que tudo indica, a bela estava com o namorado Rodrigo Godoy em uma viagem de "Dia dos Namorados".

Em entrevista recente, Preta comentou sobre os preparativos de seu casamento com o rapaz, e falou sobre a perca de cerca de  quilos: "Estou ansiosa, mas pelo menos tenho um ano para planejar tudo.Tem vezes que perco o sono, que fico pensando. Faço muitos shows em casamento e agora falo para as noivas: 'Como será que vai ser o meu?'", disse a cantora, que pretende se casar em maio de 2015.

"Sempre pego uma ideia ou outra de um casamento que vou, afinal, casamento é uma vez na vida né? Nunca sonhei  casar, não tinha essa vontade, mas aconteceu com o Rodrigo e agora quero o casamento dos meus sonhos, do meu jeito", completou.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: