Namorado de Lea Michele nega ter trabalhado como gigolô; confira

Namorado de Lea Michele nega ter trabalhado como gigolô; confira
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Durante esta semana uma verdadeira bomba atingiu o colo da atriz Lea Michele, intérprete de Rachel Berry na série "Glee", quando foi revelado pela imprensa que seu novo namorado, identificado como Matthew Paetz, já trabalhou como gigolô em um site.

Após a notícia alcançar nível internacional, inicialmente divulgada pelo site de celebridades TMZ, Lea teria tomado satisfações com o namorado, que teria contado uma outra versão da história para a morena.

Ainda segundo o TMZ, Paetz teria revelado à namorada que sim, já havia realizado alguns encontros com algumas mulheres após ser "disponibilizado" em um site de acompanhantes, mas que tudo não passou de uma pesquisa.

De acordo com o rapaz, ele treinou alguns gigolôs e precisava se encontrar as mulheres para saber qual o comportamento de quem solicita os serviços. Desta maneira, ele teria informações corretas sobre comportamento para passar aos seus "alunos".

O site aina aponta que Paetz teria prometido a Lea que não se encontraria mais com nenhuma outra mulher para estes fins, e que a atriz deu um voto de confiança ao novo namorado após ouvir sua versão dos fatos. Apesar de sua versão como "professor de gigolôs", o TMZ aponta que Matthew esteve na prátrica da profissão como gigolô, realizando encontros, por quase um ano.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: