Gugu Liberato, após recusar SBT e Band, deve voltar a TV pela Record

Gugu Liberato, após recusar SBT e Band, deve voltar a TV pela Record
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

O já consagrado e tradicional apresentador de programas dominicais, Gugu Liberato, pode voltar em breve para a TV, porém se demonstra exigente quanto à escolha da emissora que assinará contrato. Gugu recusou convites e proposta do SBT e Band recentemente, e tudo leva a crer que tende a voltar ao trabalho pela emissora Record, onde já trabalhou. 

Muitos rumores surgiram sobre o futuro do apresentador, que deixou a emissora de Edir Macedo em 2013. Ele recebeu várias propostas de trabalho, entre essas a da Band que propôs lhe dar um programa diário no canal, e a do SBT que teria agrado mais o artista, porém por conta dos termos do contrato,  em que dividiria os lucros e as despesas do projeto com a emissora de Silvio Santos, declinou.

A Record por sua vez teria concordado em comprar um programa produzido pela empresa de Gugu, a GGP. A informação é do site “Famosidades”. 

Desta vez, o apresentador não teria um contrato de funcionário fixo, de acordo com informações da revista "Veja". Gugu estará na grade de programação fora do tradicional programa dominical ao qual ficou famoso, mas sim apresentará uma atração nos fins de noite, as terças e quintas. A atração que deve estrear no início de 2015.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: