Agora é oficial! Gugu volta para Record

Agora é oficial! Gugu volta para Record
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Não deu para o SBT e muito menos para a Band, Gugu Liberato volta para a rede Record, segundo o colunista Flávio Ricco do site “Terra”. A emissora do pastor Edir Macedo fechou um contrato com a produtora GGP, de propriedade do apresentador.

O contrato já está assinado e a empresa passará a fornecer produções a partir do ano que vem para o canal. Serão programas de temporada, o primeiro deles, um reality show, estreando já no início de 2015, sob o comando do próprio Gugu, com apresentações às terças e quintas-feiras, na faixa das 23h.

As produções e gravações serão feitas na GGP, estúdios do apresentador em Alphaville, com todos os custos por conta da Record. Pagas as despesas, o acertado é que caberá a emissora 70% da receita e Gugu 30%, além de duas ou três ações de merchandising. A mesma GGP já realizou negócios parecidos com a Record no passado, como a "Escolinha do Barulho", formato criado a partir da "Escolinha do professor Raimundo", do Chico Anysio.
 
Gugu deixou a Record em junho de 2013, depois de 4 anos sob contrato e após o pagamento de uma milionária multa de rescisão que, entre outros valores, incluiu um helicóptero, o Águia Dourada.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: