"Star Wars VII": Tom Cruise pode fazer participação especial em novo longa da saga

"Star Wars VII": Tom Cruise pode fazer participação especial em novo longa da saga
Carol Souza
Por Carol Souza

De acordo com informações divulgadas pelo tabloide britânico The Sun nesta semana, o ator Tom Cruise, estrela de longas como "Missão Impossível" e o mais recente, "No Limite do Amanhã", pode fazer uma "ponta" no próximo lançamento da franquia "Star Wars".

Segundo uma fonte da publicação, o astro teria se encontrado com o diretor do longa, J. J. Abrams, para discutir sua participação. "Tom Cruise está em Londres e se encontrou com J.J. e outras pessoas da produção para conversar sobre 'Star Wars'", disse uma fonte do jornal. "J.J. está produzindo 'Missão Impossível 5' e adora trabalhar com o Tom sempre que tem uma oportunidade", completou.

A fonte ainda apontou que a participação de Tom no "Episódio VII" aproveitaria um possível hiato nas gravações, devido ao acidente de Harrison Ford, interprete de Han Solo, que fraturou o tornozelo em uma das portas hidráulicas das "naves" do filme. 

"O acidente de Harrison Ford provocou alterações no cronograma de filmagens e isso deixou um tempo vago para se brincar um pouco", disse. Apesar dos boatos de uma "pontinha" de Tom no longa, nada ainda foi confirmado, e nenhum papel divulgado para o ator.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: