Star Wars Battlefront 2 está disponível de graça; Veja os requisitos do jogo

O jogo de 2017 da EA ficará disponível gratuitamente até o dia 21 de janeiro
O jogo de 2017 da EA ficará disponível gratuitamente até o dia 21 de janeiro
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Vários internautas ficaram eufóricos na última quinta-feira (14) com o anúncio de que Star Wars Battlefront 2 para PC estava disponível para download grátis na Epic Games Store. Mas entre as comemorações, também havia o grupo dos que não acreditavam que o jogo rodaria adequadamente nos seus respectivos computadores. 

Lançado em 2017, o jogo da Electronic Arts ganhou uma edição con conteúdos personalizados em 20 de dezembro de 2019, chamada "Celebration Edition", e é exatamente esta versão que os usuários poderão baixar de graça na loja, garantindo centenas de itens de personalização e até poses de vitória. 

Mas para tirar as dúvidas sobre a potência necessária para usufruir Star Wars Battlefront 2 no PC, confira os requisitos mínimos do jogo abaixo:

  • Processador: AMD FX 6350 / Intel Core i5 6600K
  • Placa de vídeo: AMD Radeon HD 7850 2 GB / NVIDIA GeForce GTX 660 2 GB
  • Armazenamento: 60 GB
  • Memória RAM: 8 GB
  • DirectX 11
  • Sistema Operacional: Windows 7 - 64 bits

Como baixar Star Wars Battlefront 2: Celebration Edition de graça

Para baixar o jogo de graça, é necessário que o interessado crie uma conta na Epic Games. O processo é bem simples: basta clicar no ícone "Entrar", no canto superior direito do site epicgames.com.br e, em seguida, clicar em "Cadastrar", embaixo das opções de Login.

Para agilizar o cadastro, a página disponibiliza vários métodos rápidos por plataformas como Facebook, Xbox Live, PlayStation Network, Google, Nintendo e Steam, ou, se preferir, é possível fazer o cadastro manualmente pela inscrição com E-mail. 

Depois disso, é só pesquisar por Star Wars Battlefront 2: Celebration Edition no site e clicar no botão "Adquirir". O jogo estará disponível de graça até as 13h do dia 21 de janeiro.

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: