Após 17 anos, Ewan McGregor não envelheceu como Obi-Wan Kenobi

A nova série teve seu trailer e imagens divulgadas

Ewan McGregor impressiona como Obi-Wan Kenobi
Ewan McGregor impressiona como Obi-Wan Kenobi
Lucian Omori
Por Lucian Omori

O tão aguardado retorno de Ewan McGregor ao papel do icônico Obi-Wan Kenobi está prestes a acontecer em sua nova série derivada do universo de Star Wars produzida pela Disney+. Hoje (9), foram divulgados o trailer e as novas fotos do ator caracterizado para o personagem e os fãs ficaram impressionados com sua aparência, principalmente por ter feito sua última participação nos filmes há 17 anos e não aparentar ter envelhecido quase nada.

Obi-Wan Kenobi é um dos maiores personagens do universo dos filmes tendo treinado o icônico vilão Darth Vader e posteriormente Luke Skywalker, o estabelecendo como o maior mentor da saga. A popularidade dos filmes ultrapassa qualquer obstáculo existente se tornando parte da cultura pop e sendo referência para centenas de outras produções não apenas cinematográficas, mas também em diversos outras mídias. 

Ewan McGregor ingressou no universo de Star Wars em 1999 com o filme “A Ameaça Fantasma” vivendo o então aprendiz de Qui-Gon Jinn e passando a treinar o jovem Anakin Skywalker logo em seguida. Sua aceitação no personagem vivido anteriormente pelo célebre Alec Guinness, foi crescendo aos poucos ao longo dos três filmes no qual participou, chegando ao ponto dos fãs não imaginarem mais nenhum outro ator no papel. 

A série terá como cenário principal o planeta Tattooine. Fonte: Reprodução/Youtube
A série terá como cenário principal o planeta Tattooine. Fonte: Reprodução/Youtube
A série terá como cenário principal o planeta Tattooine. Fonte: Reprodução/Youtube

Quando foi anunciada a produção da série “Obi-Wan Kenobi” os fãs foram à loucura na expectativa de ver o ator novamente no papel sendo atendida rapidamente pela Disney anunciando que o traria de volta, assim como Hayden Christensen como Darth Vader.

Após assistir o trailer e as fotos novas, não podemos deixar de nos impressionar com o quanto Ewan continua parecido com a época em que viveu o personagem pela última vez, mesmo tendo se passado 17 anos. A série mostrará os acontecimentos após o extermínio dos Jedi em “A Vingança dos Sith”, tendo como principal cenário o desértico planeta de Tattooine. A trama deve trazer também elementos do livro lançado em 2013 que possui uma temática similar à mostrada no trailer.

Estamos contando os dias para assistir a nova série e a expectativa só aumenta a cada novidade divulgada. “Obi-Wan Kenobi” estreia em 25 de maio na plataforma de streaming Disney+.

Sobre o autor

Lucian Omori
Lucian OmoriComunicólogo, músico, ávido leitor de quadrinhos. Sempre tentando me dedicar ao máximo em tudo o que me proponho a fazer e em buscar inspirações no que o mundo pode oferecer. Observar e escrever sobre arte, entretenimento e suas possibilidades é o que me mantém motivado.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: