Após acidente, motorista atingido afirma que fará Fiuk assumir prejuízos; confira

Após acidente, motorista atingido afirma que fará Fiuk assumir prejuízos; confira
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Na noite desta quarta-feira (2) o ator e músico Fiuk sofreu um acidente no bairro de Alphaville em São Paulo, quando seu carro colidiu com o veículo de Everton Santos, um Fiat Punto. Em entrevista ao portal G1, Everton revelou que apesar da batida, que deixou a frente do Skyline de Fiuk destruída, o ator se comprometeu a assumir o acidente e arcar com os prejuízos.

"Ele já me ajudou, assumiu a batida, e vai ressarcir os danos materiais", disse ele. Everton ainda contou que estava na pista central da Alameda Madeira, quando sinalizou para o ator que entraria à esquerda, para estacionar no canteiro central. "Eu ia estacionar no canteiro, dei seta, acredito que ele não tenha avistado e acabou colidindo".

"Ele ficou preocupado se estávamos bem, ele também estava bem assustado. Ficou preocupado por ser uma figura pública", comentou o escrevente judiciário, que se disse bastante impressionado com o impacto da colisão. Morador de Santana de Parnaíba, Eveton estava acompanhado de sua namorada no momento do acidente, e disse que se Fiuk tivesse colidido em sua porta, o acidente poderia ter um desfecho diferente.

"Eu considero até que foi um pouco grave, porque se tivesse atingido na porta do motorista, poderia ter sido pior".

Em depoimento à polícia, Fiuk disse que estava levando seu carro para abastecer antes do ocorrido, e ainda de acordo com a polícia, não houveram feridos e não existem suspeitas de irregularidadade de ambos os carros e motoristas.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: